quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vamos falar de Espiritualidade?

Venho tratar de um assunto provavelmente inédito aqui que é nossa vida espiritual. Saibam que sexo antes e fora do casamento não é pecado. Além disso, jamais esqueçam de agradecer a Deus pelas coisas boas da vida. Além do nosso dever de deixarmos um mundo melhor…

Saibam de cara que sexo antes e fora do casamento não é pecado. Passei por altas angústias na minha vida até saber disso. Um dia, lá pelos idos de 2001, eu estava numa alta agonia na minha vida achando que iria passar a eternidade no inferno pelo simples fato de sentir tesão: aí me veio a ideia de procurar por "christian swingers" no Google, e nessa pesquisa achei esses sites: http://www.libchrist.com/http://inkaboutit4u.com/ . Esses sites explicam direitinho que podemos ser cristãos e ao mesmo tempo termos vida sexual livre. As principais coisas que aprendi lá que a lei suprema é a Lei do Amor e para os puros todas as coisas são puras. Nessa minha interação na Internet, entrei em contato com grupos LGBT cristãos, com os quais tenho dilemas similares no tocante à Sexualidade. Nesse interim, consegui algumas traduções de artigos em inglês, cujas quais reuni nesse site: http://www.libertos.info/ . Espero ansiosamente a visita e a ajuda de vocês lá!

Jamais esqueçam de agradecer a Deus pelas coisas boas da vida que Ele nos deu! Eu sei perfeitamente que nossa lista de pedidos é interminável, nunca estamos plenamente satisfeito com nada! E eu não sou exceção a essa regra. Mas uma das primeiras coisas que devemos saber pra não sermos alienados é sermos consciência de que há uma enorme parte da Humanidade que não vive plenamente, apenas sobrevive comendo o pão que o diabo amassou. Só pra citar um exemplo mais visível, vejamos o Estado Islâmico lá no Oriente Médio, que está cometendo genocídio contra os cristãos nativos, e também fazendo mutilação genital contra as mulheres, privando-as de ter prazer. Diante disso, vem a reboque toda a ameaça que o Islã representa à Cristandade e ao Mundo Livre. São dignos de menção também o Boko Haram da Nigéria e o centenário dos genocídios armênio, grego e assírio, só pra termos ideia da natureza do Islã! E olha que com esses poucos exemplos eu não fui longe… Por causa disso, quando estiverem naquelas horas e lugares de alegria e de prazer, naquela gozada divina, procurem elevar a mente ao Altíssimo, como forma de gratidão pelas nossas benesses.

Quando vier aquelas horas de tédio, marasmo, inércia, e até mesmo tristeza e depressão, que sempre chegam pra todo mundo, pensem nas coisas que eu disse um pouco antes. Devemos curtir a vida sim, mas não podemos descansar até que toda humanidade, sem exceção, possa curtir a vida plenamente. É digna de menção aqui a parábola das árvores (Juízes 9.8-16). Devemos ter consciência de que só é digno de viver quem se esforça para deixar pro futuro um mundo melhor do que aquele que recebemos do passado.

Um comentário:

  1. Eu publiquei este artigo em inglês:
    I published this article in English:
    http://www.libertos.info/let-s-talk-about-spirituality

    ResponderExcluir